sexta-feira, 4 de abril de 2014


ASSÉDIO MORAL CONTRA OS TRABALHADORES(AS) DE TODOS OS SETORES DO AEROPORTO INCLUSIVE DA MANUTENÇÃO AFETA DIRETAMENTE A SAÚDE PSICOLÓGICA DOS TRABALHADORES (AS) E A SEGURANÇA DOS VOOS. 
SINDAERO DF FORMALIZOU DENÚNCIA DE ASSÉDIO MORAL NO SETOR DA MANUTENÇÃO DA AVIANCA BRASÍLIA NO MPT 10º REGIÃO E NA SECRETARIA DE INSPEÇÃO DE TRABALHO E EMPREGO NO MTE.


Uma aeronave da Avianca fez um pouso de emergência no Aeroporto JK, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (28). Segundo informações preliminares, o piloto precisou fazer o pouso do avião de "barriga". De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), 49 passageiros e cinco tripulantes estavam a bordo.
O piloto teria aberto o trem de pouso e, apesar do avião ter acusado a abertura, isso não ocorreu. Ainda não há informações sobre feridos. O voo 6393 saiu de Petrolina (PE) para Brasília.
Segundo a Inframérica, concessionária que administra o Aeroporto JK, todos os passageiros já desembarcaram. A pista onde a aeronave pousou ainda está interditada, mas, de acordo com a Inframérica, a outra pista está liberada e os pousos e decolagens ocorrem normalmente. Bombeiros já fizeram os primeiros procedimentos de segurança no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário